17/02/2014

KMSpico v9.1.3

Ano: 2014
Sistema Operacional: Windows 7 / 8 / 8.1
Estilo: Crack
Tamanho: 3 MB
Formato: .RAR
Interface: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Inglês


KMSpico - é a ferramenta ideal para ativar a versão final do Windows 7/8/8.1 e do Office 2010/2013. Activator não requer intervenção do usuário, todo o processo de ativação ocorre no fundo, apenas executar o ativador e um par de minutos para verificar o status de ativação do Windows e / ou Office.



←  Anterior Proxima  → Inicio

40 comentários:

  1. muito obrigado,amigo.vou testar no final de semana para ver se valída o office.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/20/2014

    tbm não atualizou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/20/2014

      autenticou*

      Excluir
    2. Olá Anônimo.
      Tente fazer tudo de novo dês do zero, e presta atenção se dá algum erro.

      Excluir
  3. Anônimo2/22/2014

    no meu office não autenticou porém de um colega deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Tente fazer tudo de novo dês do zero, se o do seu colega deu certo o seu tem q dar também.

      Excluir
  4. Anônimo2/23/2014

    Valeu mano!!!

    ResponderExcluir
  5. O ATIVADOR FICA NA TELA MAIS N ACEITA CLICAR P AUTENTICAR OQ EU FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilberto Franco.
      Você instalou ele como administrador?
      Quando ele abre ele mostra o simbolo do office ou do windows?
      Já tentou clicar no botão vermelho vermelho escrito EL?
      Siga as instruções do arquivo como instalar.
      Espero ter ajudado

      Excluir
  6. só eu que não consigo ativar meu office ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan Pereira.
      Segue as instruções do arquivo como instalar que dá certo.
      Espero ter ajudado

      Excluir
  7. Leandro3/03/2014

    Link nem funciona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro.
      O link está 100%
      Acabei de conferir
      Qual a dificuldade que você está tendo em baixar o arquivo?

      Excluir
  8. Anônimo3/12/2014

    não estou conseguindo abaixar o ativador oque eu faça ?

    ResponderExcluir
  9. O meu fica travado em 5%. Não estou sabendo fazer. Executei como administrador, mas algo deu errado. Alguém poderia, por favor, me ajudar?

    Grato.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/24/2014

    ativado, obrigado! posso excluir o KMSpico após a ativação?

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Já tentei inúmeras vezes, mas ele trava nos 5% depois que clica no botão vermelho.
    O que fazer pra finalmente concluir ?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/01/2014

    Ativado!! Tentei por varios ativadores e sites e nao consegui. Mas o segundo eu consegui! Muito boM!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/15/2014

    Não conseguir tbm.. para nos 5% .. nenhum dos 2 ativadores conseguir :(

    ResponderExcluir
  14. Após ativar o programa, eu posso desinstalar o ativador (usei o KMSpico)?

    ResponderExcluir
  15. O meu parou também nos 5%... O que fazer?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/17/2014

    man funcionou perfeitamente para o office 2013 no windows 7 obrigado!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/15/2014

    funfou de boa aq no win 8.1 64b pode baixar de boa galera!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/05/2014

    Show conseguir ativar. Muito obrigado irmãos vocês merecem sucesso ctrl+d garantido

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/09/2014

    Caraio ... funfou de prima ... site nota 1.000 .... Tamo seguindo bró ...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10/15/2014

    Posso desinstalar ele depois ou tenho q deixá-lo no pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/17/2014

      Amigo depois de ter feito a ativação pode desinstalar sem nenhum problema. Volte Sempre !!!!

      Excluir
  21. No meu aqui ativou de boa!

    ResponderExcluir
  22. Baixei,porém não consigo abrir!
    qual programa posso usar para abrir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/02/2015

      Amigo utilize o Winrar para descompactar o arquivo aqui esta o link para baixar o Winrar http://www.winrarbrasil.com.br/winrar/download.mv

      Excluir
  23. Agora deu certo. O meu problema deve ser o mesmo de muita gente. Primeiro deve-se instalar o office, claro, utilizando o primeiro link. E depois usa-se o ativador. Não dá pra usar o ativador sem o office instalado. Por isso que muita gente não consegue instalar.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/07/2015

    Cara... Você me ajudou muito!
    Precisava desse pacote urgente para a facul... Muito obrigado mesmo! Ctrl+D ;D

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6/20/2015

    Preciso desinstalar o office 2010 para intalar o 2013?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amigo, para evitar problemas e depois e só vc usar o ativado. Volte Sempre!!!

      Excluir
  26. Link off. no mega diz que o arquivo foi retirado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Miguel por avisar sobre o link off, Link Recuperado. Volte Sempre!!!

      Excluir
  27. o windows que está em meu computador é o ultmate, só que instalaram pirata e que quero tirar e instalar o 8, mas n está dando certo, aparece uma mensagem que ele n suporta o kms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc instalou o windows e so vc instalar esse componente Microsoft .NET Framework 4.5 do windows que vai funcionar de boa, link para o download http://www.pcpiratarj.com/2012/12/microsoft-net-framework-45.html . Volte Sempre!!!

      Excluir
  28. Anônimo10/23/2015

    Meu amigo obrigado por compartilhar conosco tão maravilhoso e importante canal de ferramentas. Instalei o office sem nenhum problemas já no Windows 10.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4/03/2016

    funcionou perfeitamente, muito obrigada

    ResponderExcluir